O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da será automático nas seguintes situações:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Não pagamento do boleto bancário.
• Não pagamento via depósito.
• Ausência de estoque.
IMPORTANTE SABER:
Para realizar a troca o prazo é de 7 dias úteis corridos a contar da data de recebimento do produto.
O frete referente a troca (ida e volta) é por conta do cliente, se for devoluçåo, o frete apenas de vinda será custo do cliente.
Confira abaixo os termos de troca:
O cliente receberá um vale compras no valor dos produtos com o frete de vinda descontado, esse vale compras o cliente poderá realizar uma nova compra no site onde será cobrado o respectivo frete de envio, poderá usar o vale para efetuar a compra de qualquer produto disponível, caso haja diferença de valor o cliente poderá efetuar o pagamento no site por cartão de crédito ou boleto.
O pedido de troca não garante a disponibilidade do mesmo produto no ato da nova compra no site, a LojaLele não realiza reserva de produto!
Devolução da Mercadoria:
• No caso de DEVOLUÇÃO a mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço da loja mesmo endereço que consta na etiqueta do pacote recebido.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, não havendo possibilidade de usar a mesma embalagem o cliente deverá providenciar uma embalagem que seja aceita pelos correios, verificar na propria agencia essa informação,a nota fiscal ou declaração de conteudo deverá ser anexada do lado externo da embalagem.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, odor e com todas etiquetas originais anexadas.
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a LojaLele se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
No caso de devolução após o recebimento dos produtos e conferencia dos mesmo:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Produtos sem defeito Produto Novo: O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
Observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço da loja.
Produtos com defeito Produto com suposta Falha de Fabricação: Os produtos comercializados pela LojaLele
passam por um rigoroso teste de qualidade porem caso ocorro alguma falha o cliente tem 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente. Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.